WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Olá, como posso ajudar? 😉

Como enviar dinheiro para Argentina de forma segura

Após a verificação de várias maneiras para enviar dinheiro para a Argentina, uma das formas mais práticas e seguras que encontramos foi realizar a transferências através da Western Union, aliando-se a isso algumas vantagens.

Para enviar dinheiro para a Argentina ficou muito mais fácil que se imagina, o serviço oferecido pela Western Union conta com locais próprios e correspondentes, o que permite o envio de dinheiro aos mais de 500 mil pontos de atendimento espalhados em mais de 200 países e territórios, de maneira fácil, rápida e conveniente.

Para realizar a transferência é preciso apresentar alguns documentos originais de identificação: Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte ou outro documento de identificação com foto e o cpf e ser maior de 18 anos.

O atendente irá solicitar algumas informações da pessoa que irá receber o dinheiro: país de destino, endereço e telefone, nome completo do destinatário e valor que deseja enviar.

Se preferir você também pode enviar o dinheiro diretamente para uma conta corrente do destinatário, informando os dados bancários do destinatário, você entrega o dinheiro ao atendente e ele fornecerá um recibo com o número de controle do envio (MTCN).

Confira todos os dados fornecidos e valores depositados, assine o recibo e fique com sua via, servirá como comprovante. Pronto! Agora é só avisar o destinatário e informar o MTCN (Money Transfer Control Number) e ele estará apto a receber o dinheiro em qualquer uma das lojas Western Union, apresentando seu documento de identificação pessoal (RG ou Passaporte).

Você pode localizar a Western Union mais próxima de você através do site, https://www.corretorawesternunion.com.br/onde-encontrar/

A Western Union também disponibiliza o serviço através do seu aplicativo para celular, que pode ser baixado diretamente do site https://www.westernunion.com/br/pt/home.html

Quaisquer dúvidas, pode entrar em contato com a Assessoria de Estudos de Medicina na Argentina da Top 10 Brasil Viagens e Turismo.

Fonte: Redação da Top 10 Viagens e Turismo com informações da Western Union

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *