WeCreativez WhatsApp Support
Fale com nosso atendimento via WhatsApp
Olá, como posso ajudar? 😉

Como ficam os voos por conta do Coronavírus: Devo adiar ou cancelar?

A Top 10 Viagens, mantendo o nosso fiel compromisso em manter informado à todos os nossos clientes e parceiros, buscamos todos os procedimentos a serem adotados sobre as viagens marcadas neste primeiro semestre em meio à pandemia de coronavírus.

Viagens marcadas para abril e maio: O mais recomendado é adiar ou cancelar a viagem se possível, tanto pela ameaça de contração e transmissão do vírus quanto pelo cancelamento eminente dos voos por parte das companhias aéreas, além de dezenas de países que estão fechando suas fronteiras para os turistas e cancelando até 100% dos voos internacionais.

Viagens marcadas para junho e julho: Recomendamos que aguardem e acompanhem as informações aqui pelo site ou pelas redes sociais da Top 10, pois ainda não se sabe com clareza como vai estar o cenário do vírus no Brasil e no mundo. E algumas empresas ainda não liberaram a remarcação ou cancelamento gratuito nesses casos para esse período. Caso o faça por conta próprio poderá ter prejuízos.

Viagens a partir de agosto: Nada está garantido, mas a perspectiva é que as coisas se normalizem até lá, pelo menos devemos ser otimistas enquanto a isso. Caso o cenário ainda não seja o ideal, as empresas aéreas devem flexibilizar suas políticas de remarcação e cancelamento para esse período.

Como adiar ou cancelar viagens por conta do coronavírus?

Os clientes da Top 10 Viagens não precisam preocupar-se pois nós estamos acompanhando diariamente e tomando todas as medidas necessárias conforme cada situação, no demais deve-se realizar os seguintes procedimentos:

  • Entrar em contato com a empresa onde adquiriu a viagem para poder tomar as providências necessárias;
  • Solicitar diretamente a reacomodação de voo ou cancelamento online ou por telefone, segue os contatos companhias aéreas brasileiras: Azul (11) 4003-118, Gol 0300 1152121 ou (11) 5504-4410 e Latam 0300 5705700 ou (11) 4002-5700;
  • Se possível aguardar um pouco, pois a prioridade está sendo para quem tem viagem nos próximos dias.

Viagens com milhas: Nesses casos, você deverá entrar em contato com o programa que foi emitido seu bilhete e resgatar a passagem.

Fonte: Redação Top 10 Viagens com informações do site Melhores Destinos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *