Exame de Espanhol pela Siele para ingressar na UBA

As avaliações da Siele – Serviço Internacional de Avaliação de Língua Espanhola, poderão ser realizadas diretamente na cidade de Buenos Aires, aconselhamos a contratação de um curso particular preparatório específico para o exame:

As Inscrições deverão ser realizadas online através do site: https://siele.org/reservas, mediante cadastro no site e em seguida, selecionando o país que será realizado a avaliação, cidade, local e data do exame mediante o pagamento via cartão de crédito internacional da taxa de inscrição no valor de € 85 (oitenta e cinco euros). Para realizar a matrícula na UBA, a universidade exige que o aluno obtenha o certificado de espanhol com a nota mínima B2, aplicada ao exame modalidade “S5”.

No dia do exame, recomendamos que vá para o centro de avaliação 30 minutos antes da hora e leve o documento oficial que você usou para reservar seu exame. Lembre também de suas credenciais de acesso ao site siele.org (endereço de e-mail e senha).

O resultado do exame: Em um período máximo de três semanas você será capaz de fazer download na ‘Minha página’ do seu certificado ou relatório SIELE, dependendo da modalidade do exame realizada.

Segue abaixo as indicações de locais para aplicação das provas a ser agendado na contratação do exame:

Local: Academia Buenos Aires
Endereço: Hipólito Yrigoyen 571, piso 4, Buenos Aires, Argentina
Acesso pelo Subte Linha A, estação Peru e pelo Subte
Cidade: Buenos Aires / Argentina
Telefone: +54 11 4345-5954

Local: UBA – Ciudad Autonoma de Buenos Aires
Endereço: Pte. J.E. Uriburu 950, Palermo, Argentina

Telefone: +54 11 52856177

Você pode também realizar uma simulação do exame de espanhol, acessando o link a seguir -> Realizar Simulado do Exame de Espanhol.

Para maiores informações ou para a contratação de curso preparatório específico para o exame Sciele, entre em contato com a Top 10 Brasil Viagens e Turismo, pelo whatsapp +55 (69) 99224-2552.

Fonte: Redação da Top 10 Brasil Viagens e Turismo com informações da Siele.org

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *